Muitas CANTADAS engraçadas Para Mulheres Gatas e para Feias



Cantadas para mulheres feias 

➤Cuidado!Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

➤ Olha que broto...sauro.

➤ Você é bonita...pena que está no planeta errado.

➤ Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!

➤Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.

➤ Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:"volta, volta, volta..."
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!."

➤ Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.

➤ Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.

➤ Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!

➤Você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!"

➤ Você não é feia, a sua beleza que é rara!

➤ Caiu do céu,hein..cocô de pombo!

➤ O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

➤ Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...

➤ Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.

➤. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!

➤ Você não é feia...apenas nasceu diferente.

➤. Você é mais feia que batida de trem com velotrol!

➤ Olha que miss...misspanta!

➤ -Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.

➤ Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

➤Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.

➤ Você é feia, mas eu comeria.

➤ Você caiu do céu...pena que foi de cara no chão!

➤ Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!

➤ A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!

➤ Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!

➤. Posso beijar seu fígado?

➤ Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça.

➤. (Depois de beijar a mulher) -Ué, eu não tava fazendo um 69?

➤. Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.

➤Oi,sou São Jorge. E ai, anal ou oral?

➤ Pêlos de gato negro, asas de dragão! Fica comigo sim ou não?

➤ Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar devolta no sarcófago.

➤ De que circo você veio?

➤ Quantas pedras você jogou na cruz?

➤. Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno capeta!

➤Eu preciso de você! - Ah é, por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa
nova pra assustar os corvos

➤Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora

+ CANTANDAS ENGRAÇADAS


➤Não tenho uma queda por você, tenho um tombo inteiro.

➤Não uso Gardenal, mas sou louco por você.


➤Me empresta uma ficha?
 - Pra quê?
 - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

 ➤Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

 ➤Vamos lá pra casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

 ➤Meu nome é (seu nome feio aqui). Isso é pra você saber o que gritar na hora.

➤ Meu nome é (seu nome feio aqui de novo), mas pode me chamar de amor.


➤ Eu vou fazer você esquecer o Lucas
- Que Lucas!?!?
- Viu? Já esqueceu!!

➤ Bonito sapato, quer transar?

 ➤Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

➤Sabe o que ficaria bem em você? Eu.


➤Você gosta de b*ceta?
- Não!!!
- Então me dá a sua?

➤Tô com saudades do meu ursinho, quer dormir comigo?

 ➤Aceita tomar alguma coisa comigo? Que tal um banho?

➤Se beleza fosse merda você estaria toda cagada...

➤Está vendo aquele meu amigo ali? (aponta para um amigo) Então, ele perguntou se você não está à fim de ficar comigo.

➤Antes de perguntar seu nome eu preciso saber de uma coisa... Você toma pílula?

➤Abaixa as calças que daqui a 5 minutos eu tô voltando

 ➤Você é uma alienígena? Porque sua bunda é de outro mundo.

 ➤Bonito o vestido. Ficaria ainda mais lindo amassado no chão do meu quarto.

 ➤Asa de urubu, pena de galinha... Se quiser ficar comigo dê uma risadinha

 ➤Pena de galinha, asa de urubu... Ou fica comigo ou vai tomar no c*

 ➤Vamos brincar de adivinhação? Você senta no meu colo e eu tento acertar o teu peso.

 ➤AMOOOR AMOOOOR AMOOOOOOOOOR... Amortadela que eu comi ontem tava boa...

➤Eu tive um péssimo dia e ver uma garota bonita sorrindo sempre me ajuda. Você pode sorrir para mim?


➤ Você tem irmã gêmea?
- Não!!
- Então foi você mesma que eu peguei ontem

Sua mãe sabe que a gente vai se beijar?


➤ Você é quase perfeita, só tem um defeito...
- Qual?
- Não é minha!

➤Já posso te beijar ou preciso te enrolar mais um pouco?


➤Sabe porque é melhor se masturbar com esses 2 dedos aqui?
- Não, por quê?
- Porque eles são meus.

➤Estou bêbado. Você é bonita mesmo?

➤Você perdeu a virgindade? Posso dar uma procurada pra ver se encontro?



➤Eita!! Alguém peidou aqui, vamos ali pro cantinho...

➤Licença, qual é a cantada que funciona melhor com você?


➤Você gosta de chocolate?
- Gosto, por quê?
- Prazer, Chocolate.

➤Escolhe uma mão. (Quando ela escolher fale: Parabéns!! Você acaba de ganhar o direito de me dar um beijo)


➤ Que tal nós irmos lá para casa e fazermos um sexo gostoso e comer uma pizza?
- Que isso!!!
- Que foi, não gosta de pizza?

➤Use o dedo indicador para chamar alguém e diga: - Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

➤Posso fazer cosquinha na sua barriga? Por dentro?

 ➤Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Que tal fazermos para descobrir?

 ➤Eu adoro transar no primeiro encontro, e você?

➤Você é tão gata, que se me perguntasse onde fica o banheiro, eu colocaria uma caixinha com um pouco de areia no chão e te mostraria.

 ➤Gosto da rosa branca, porque nasceu no jardim. Gosto da minha sogra, porque criou você pra mim.

➤Ei linda, para de me marcar em vírus e vamos marcar de sair.

➤Me chama de segunda-feira que eu te dou trabalho..


➤ Você gosta de desenho?
- Sim, por quê?
- Porque você é Ben 10

 ➤Sua beleza é igual a obra lá de casa... Não acaba nunca!

 ➤Ei delícia, me chama de muro alto e trepa em mim!!

 ➤Me chama de ombro e vem dar beijinho em mim

 ➤Gata, você é tão linda que merece um Oscar. Prazer, meu nome é Oscar.

 ➤Você não é gasolina, mas é o combustível do meu coração.

➤Você não é pretérito, mas é mais do que perfeito.

 ➤Se beleza fosse poder, você seria um Super Sayajin.

➤Você não é picolé mas eu te chupo todinha.

➤ Sortudo é o seu lençol... Que dorme enrolado no seu corpo todos os dias!!

 ➤Você não é controle remoto, mas aumentou o volume da minha cueca.

 ➤Não sou pai de santo, mas trago pra você a pessoa mais amada em 9 meses.

 ➤Você gosta de mar? Prazer Omar

 ➤Você não é minha quentinha mas eu passo o dia inteiro pensando em você.

 ➤Já parou pra pensar em qual vai ser o nome do nosso filho?

 ➤Você não guilhotina, mas me faz perder a cabeça...

➤ Sabe qual shampoo pode tirar seu ex da cabeça? Elséve


➤Você diz: “Você tem um mapa?”
➤Ela responde: “Não, por quê?”
➤Você arremata: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”

➤Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?”

➤Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”

➤“Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?”

➤“Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de renderizar a sua beleza.”

➤“Aposto um beijo que você me dá um fora.”

➤“Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia. ”

➤“Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes de agora, só tinha te visto mesmo em sonho. ”

➤Você diz: “Me empresta uma foto sua?”Ela responde: “Pra quê?”

➤Você arremata: “Porque eu quero mostrar para o Papai Noel o que eu quero de presente no Natal.”

➤“Não estou bêbado, estou intoxicado por você!”

➤“Eu gostaria de ser as suas meias, pois assim eu poderia estar junto a você a cada passo.”

➤“Você é religiosa? Porque você é a resposta para todas as minhas orações!”

 ➤Você diz: “Tem alguma coisa errada com o meu celular.”

➤Ela responde: “O que aconteceu?”

➤Você arremata: “É que seu número não está gravado nele!”

➤“Você é uma câmera fotográfica? Porque toda vez que eu te vejo, eu sorrio!”

➤“Aposto um beijo que você me dá um fora.”

➤Você diz: “você tem um Band-Aid?”

➤Ela responde: “Por que?”

➤Você arremata: “É que eu caí de amores quando te vi pela primeira vez.”

➤“Você trabalha no Google? Porque você tem tudo o que eu procuro.”

➤“Economize água. Tome banho comigo”

➤“A julgar o livro pela capa adoraria me envolver no conteúdo.”

➤Você diz: “Oi, você tem garfo?”

➤Ela responde: “Não, pra que?”

➤Você diz: “É que estou te dando sopa.”

➤Ela responde: “Mas sopa se come de colher.”

➤Você arremata: “É porque eu sou difícil.”

➤Lista das cantadas infalíveis



+ CANTADAS ENGRAÇADAS 2


➤Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

➤-O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus

➤olhos?( Esteja preparado no caso de ela responder "sim". ou com a resposta: "Ele é astronauta")

➤ Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

 ➤A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

➤ Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

➤Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

➤ Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".

➤ Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

➤Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

➤Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

➤ Sexo mata... quer morrer feliz?

➤Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!

 ➤Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

 ➤Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

➤ Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

➤ Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca..

 ➤Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, feita no céu.

 ➤Bonito sapato. Quer transar?

 ➤Posso te dar uma cantada?

➤Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

➤Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

➤ Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

 ➤Com licença, você toma pílulas?

➤Oi, você engole, chupa ou morde?

 ➤Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

 ➤Puxa! Eles são de verdade?

 ➤Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas, AGORA!

➤Quer Ferrar como coelhos?

 ➤Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.

 Bond, James Bond
 A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

 ➤Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

 ➤Eu fiz sexo com alguém noite passada. Foi você?

 ➤Você dá a bunda?
 Você gosta de brócolis? -Não... -Prazer, batata frita!

➤ Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!

 ➤Desculpa, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei.. Você se importaria se eu fantasiasse com você?
 Estou bêbado!

➤ Eu sou um homem diferente, não sou machista como os outros. Me da essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque sua vadia!

 ➤Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?

 ➤Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?

 ➤Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?


 ➤Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?

➤ Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.

 ➤Quanto é o programa?
 Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?

 ➤Você parece com a tua mãe.

➤ Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!

 ➤Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

 ➤Eu jogo uma bola em um morro. Então, será que rola ou não rola!?

 ➤Você encantou minha serpente...

 ➤Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.

 ➤Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!

 ➤Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

➤Vamos comer uma pizza e fazer sexo?-o que?? -ué,você não gosta de pizza?

➤Que lugar bonito, eu queria tirar uma foto... você bate pra mim?

➤-Você gosta de periquita?? -Não.(provavelmente)- Então me dá a sua.

➤Me ajuda com umas contas...Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...

➤Você já fez aula de canto? -Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.

➤Oi,peidaram aqui vamos ali?

➤Vamos fazer um 3:45?

 ➤Você é magrinha mais nada que um filho faça engordar.

 ➤Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

 ➤Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.

 ➤Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero..

 ➤Tá quente aqui ou é só você?

➤ Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

 ➤Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!

 ➤Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.

 ➤Você gosta de flores? -Gosto!- Então vamos fazer sexo no meu jardim!

 ➤Você já trepa? -(resposta) porque?- Porque eu quero comer a sua bunda!

 ➤Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

 ➤Oie pode me ajudar? -Em que?- Eu quero ir no banheiro, segura pra mim?

➤Essa Bunda toda é só pra cagar?

 ➤Oi, tem um pedaço de bife no seu aparelho, posso limpar ele com minha língua?

 ➤Que belas pernas... Que horas elas abrem?

➤ Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? -Não. -Prazer. Trator.

 ➤Para mulheres tomando sol: se você ja é gostosa crua, imagina assada.

 ➤Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo!

 ➤Te jogo na cama, te empurro a banana, que cara você faz?

➤Já viu o tamanho do membro de um cavalo? Minha égüinha pocotó!

 ➤Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete

 ➤Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro

 ➤Sempre quis beijar seus lábios... da vagina.

 ➤O preço do dolar caiu 62 centavos, e ai, vamos trepar?

➤ Ei, meu irmão gêmeo tá louquinho para te comer.

➤Conhece o Rodrigo? Então fica comigo. (puuutz)

➤Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

 ➤Faça sexo com segurança! Prazer, segurança.

 ➤Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos

➤ Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

➤ Pega no meu canudo e me chama de Todinho

 ➤O morena, me joga no cocho me lambe e me chama de sal! Sua vaca

➤Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue.

➤Oi, vamos fazer uma Transa Mágica? -Como?- Agente transa e depois você desaparece!

➤Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.

 ➤Eu tenho um carro!!

 ➤Por você, eu mataria a cobra e mostraria o pau.

➤Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?

 ➤Tenho um grandão !

 ➤Vamos apostar. Se voce perder eu te como e se eu ganhar voce da pra mim!

 ➤Aposto um beijo que você vai me dar um fora!

➤ Nossa, você tá uma jaca! Rachando de Gostosa!

➤ Você não é esporte, mas é espetacular!

➤Você caga na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha!

Um comentário:

  1. (Entra em um desafio de cantadas)
    Nessa disputa eu me tornei o melhor cantor
    Eu passo as cantadas firmes e fortes e você só sente o grave bater

    ResponderExcluir

↘ Mais visitadas