Pegadinhas Mario traz do armario

Pegadinha :• 02 



 Vc sabe qual é o sapo que pula mais alto que um prédio?
não
RESPOSTA:nenhum,prédio não pula.
➤ ô a paula quer ficar contigo.
que paula?
paulatejando
➤ Vc; ainda bate punheta?

- Bato...
- Então;o bate uma pra mim...
➤ ja viu a nova contratação do sao paulo?
qual?
o gangorra
q gangorra?
aquele q encheu o teu ku de p0rra

➤ conhece o juca?
q juca?
aquele q mordeu tua nuca
➤ qual e mesmo o nome do estadio q o corinthians joga?
pacaembu
pau no teu ku

➤ Você conhece Larissa?
-Aquela que encheu seu c* de linguiça?



➤ Gosta de laranja?
- Sim
- Então vou dar um saco pra ti chupar



➤ Ontem fui cozinhar um ovo e tava choco,
fui cozinhar outro e tava com um pinto dentro, imagina seu cuzinho com um pinto dentro?

➤ Teu pai tem terra?
 (te enterra)
➤ Teu pai tem caixa?
 (te encaixa)
➤ Em terra de paca, tatu caminha dentro?
➤ Conhece a Mara? A maravilhosa cabeça do meu pau

➤ Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?
Pessoa 1 - Você conhece a Verônica ?
Pessoa 2 - Que Verônica ?
Pessoa 1 - Minha Piroca biônica!
➤ Lembra do Raul? aquele que Infior os 5 dedos no teu Cu?
➤ Pessoa 1 - Você conhece o Kevin?
Pessoa 2 - Que Kevin?
Pessoa 1 - Kevin dá pra mim?
➤ Pessoa 1 - Você sabe quem é a Mara?
Pessoa 2 - Que Mara?
Pessoa 1 - Mara-Vilhosa cabeça da minha pica!
➤ Pessoa 1 - Você conhece a Inês?
Pessoa 2 - Que Inês?
Pessoa 1 - INÊSquecível cabeça do meu pau!
➤ Pessoa 1 - Você conhece o Louro?
Pessoa 2 - Que Louro?
Pessoa 1 - Aquele que comeu teu anel de couro!
➤ Pessoa 1 - Nem eu. Vamo brinca de faze carinho um no outro?
Pessoa 1 - Você conhece o Clodovil?
Pessoa 2 - Sim
Pessoa 1 - Então va pra puta que te pariu!
➤ Vc conhecer o Raul? aquele que te Infior os 5 dedos no seu cu!

Típico diálogo
➤ Você tem um micro? Mesmo?? O meu é enorme..."
➤ pessoa 1 - c viu o Miro ?
pessoa 2 - q Miro ?
pessoa 1 - Miro no teu cu e atiro ! hahaha
➤ pessoa 1 voce viu o júlio ?
pessoa 2 que júlio ?
pessoa 1 Meu pau com roupa de mergulho! haha
➤ pessoa 2 vi não, achei que voce estava falando do julho irmão do roberto
pessoa 1 que roberto ?
pessoa 2 aquele que deixou seu cu aberto !

haha otario quem ri por ultimo ri melhor ..
➤ Pessoa 1- Você viu o Mário?
Pessoa 2 - Que Mário?
que te Arobor atras do armarios

➤ Vc sabe qual é o sapo que pula mais alto que um prédio?
não
RESPOSTA:nenhum,prédio não pula.
➤ ô a paula quer ficar contigo.
que paula?
paulatejando

➤ ja viu a nova contratação do sao paulo?
qual?
o gangorra
q gangorra?
aquele q encheu o teu ku de p0rra

➤ conhece o juca?
q juca?
aquele q mordeu tua nuca

➤ qual e mesmo o nome do estadio q o corinthians joga?
pacaembu
pau no teu ku

➤ Você conhece Larissa?
-Aquela que encheu seu c* de linguiça?

Um comentário:

  1. Ou chama a Dani ali
    Que Dani?
    Danificada que eu dei no seu cu

    ResponderExcluir

🔻Mais visitadas