Pegadinhas Mario traz do armario

Pegadinha :• 02 



Vc sabe qual é o sapo que pula mais alto que um prédio?
não
RESPOSTA:nenhum,prédio não pula.

ô a paula quer ficar contigo.
que paula?
paulatejando

- Vc; ainda bate punheta?

- Bato...
- Então;o bate uma pra mim...

  ja viu a nova contratação do sao paulo?
qual?
o gangorra
q gangorra?
aquele q encheu o teu ku de p0rra


conhece o juca?
q juca?
aquele q mordeu tua nuca

qual e mesmo o nome do estadio q o corinthians joga?
pacaembu
pau no teu ku


Você conhece Larissa?
-Aquela que encheu seu c* de linguiça?




- Gosta de laranja?
- Sim
- Então vou dar um saco pra ti chupar




- Ontem fui cozinhar um ovo e tava choco,
fui cozinhar outro e tava com um pinto dentro, imagina seu cuzinho com um pinto dentro?


Teu pai tem terra?
 (te enterra)

Teu pai tem caixa?
 (te encaixa)

Em terra de paca, tatu caminha dentro?

Conhece a Mara? A maravilhosa cabeça do meu pau


Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?
Pessoa 1 - Você conhece a Verônica ?
Pessoa 2 - Que Verônica ?
Pessoa 1 - Minha Piroca biônica!

Lembra do Raul? aquele que Infior os 5 dedos no teu Cu?

Pessoa 1 - Você conhece o Kevin?
Pessoa 2 - Que Kevin?
Pessoa 1 - Kevin dá pra mim?

Pessoa 1 - Você sabe quem é a Mara?
Pessoa 2 - Que Mara?
Pessoa 1 - Mara-Vilhosa cabeça da minha pica!

Pessoa 1 - Você conhece a Inês?
Pessoa 2 - Que Inês?
Pessoa 1 - INÊSquecível cabeça do meu pau!

Pessoa 1 - Você conhece o Louro?
Pessoa 2 - Que Louro?
Pessoa 1 - Aquele que comeu teu anel de couro!

Pessoa 1 - Nem eu. Vamo brinca de faze carinho um no outro?
Pessoa 1 - Você conhece o Clodovil?
Pessoa 2 - Sim
Pessoa 1 - Então va pra puta que te pariu!

Vc conhecer o Raul? aquele que te Infior os 5 dedos no seu cu!

Típico diálogo

"Você tem um micro? Mesmo?? O meu é enorme..."

pessoa 1 - c viu o Miro ?
pessoa 2 - q Miro ?
pessoa 1 - Miro no teu cu e atiro ! hahaha

pessoa 1 voce viu o júlio ?
pessoa 2 que júlio ?
pessoa 1 Meu pau com roupa de mergulho! haha

pessoa 2 vi não, achei que voce estava falando do julho irmão do roberto
pessoa 1 que roberto ?
pessoa 2 aquele que deixou seu cu aberto !

haha otario quem ri por ultimo ri melhor ..

Pessoa 1- Você viu o Mário?
Pessoa 2 - Que Mário?
que te Arobor atras do armarios


Vc sabe qual é o sapo que pula mais alto que um prédio?
não
RESPOSTA:nenhum,prédio não pula.

ô a paula quer ficar contigo.
que paula?
paulatejando


ja viu a nova contratação do sao paulo?
qual?
o gangorra
q gangorra?
aquele q encheu o teu ku de p0rra


conhece o juca?
q juca?
aquele q mordeu tua nuca


qual e mesmo o nome do estadio q o corinthians joga?
pacaembu
pau no teu ku


Você conhece Larissa?
-Aquela que encheu seu c* de linguiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário