charadas e pesamentos ZUEIRAS texto de indiretas


 tEXtOs engraçados

🎭 Você prova que a evolução pode ir em sentido inverso.


🎭Por que as mulheres têm mentes mais limpas do que os homens? Porque eles mudam o deles com mais freqüência.


🎭Você não ama a natureza, apesar do que fez com você?


🎭Ei, você tem algo no seu queixo ... não, o terceiro está baixo.


🎭A estupidez não é um crime, então você é livre para ir.


🎭Então, um pensamento cruzou sua mente? Deve ter sido uma jornada longa e solitária.


🎭Como é que "você é um pêssego" é um complemento, mas "você é banana" é um insulto? Por que estamos permitindo que a discriminação de frutas separe a sociedade?


🎭Fat Penguin. Com licença?! Eu só queria dizer algo que quebra o gelo ...


🎭Entrei em uma briga uma vez com um cara muito grande, e ele disse: "Eu vou esfregar o chão com seu rosto". Eu disse: "Você vai se arrepender". Ele disse: "Oh, sim? Por quê?" Eu disse: "Bem, você não poderá entrar nos cantos muito bem".


🎭Gostaria de perguntar-lhe quantos anos você tem, mas eu sei que você não pode contar tão alto.



🎭Se você realmente quer saber sobre erros, você deve perguntar aos seus pais.


🎭Eu estava indo dar-lhe um olhar desagradável, mas ele já tinha um.

O
🎭Você é tão falsa, Barbie está com ciúmes.


🎭Aha, eu vejo que Fuck-Up Fairy nos visitou novamente!


🎭Adoro o que você fez com o seu cabelo. Como você consegue sair das narinas assim?


🎭Não sei qual é o seu problema, mas aposto que é difícil pronunciar-se.


🎭Nós sempre podemos dizer quando você está mentindo. Seus lábios se movem.


🎭Como estranho, o que você acha da raça humana?


🎭Os cérebros não são tudo. No seu caso, eles não são nada.

🎭Fico feliz em ver que você não está deixando sua educação entrar no caminho da sua ignorância.


🎭Você é o motivo pelo qual o pool de genes precisa de um salva-vidas.


🎭Você parece uma imagem anterior.


🎭Karma leva muito tempo, eu preferiria bater a merda fora de você agora.


🎭Eu não acho você estúpido. Você só tem má sorte ao pensar.


🎭Eu posso gostar de comprar, mas não estou comprando sua besteira.


🎭O inferno está pintado de papel de parede com todos os seus selfies apagados.


🎭Qual a diferença entre sua namorada e uma morsa? Um tem bigode e cheira a peixe e o outro é uma morsa.

🎭One-liner tem 64.60 % de 694 votos. Vote: +1-1Tags: insultos , homens , mulheres
Você é tão velho, quando você era criança, os arco-íris eram preto e branco.


🎭Se o que você não sabe não pode machucá-lo, você é invulnerável.

🎭Normalmente as pessoas vivem e aprendem. Você apenas vive.


🎭Você percebe que a maquiagem não vai consertar sua estupidez?


🎭Gostaria de ver as coisas do seu ponto de vista, mas não consigo entender minha cabeça tão longe do seu traseiro.


🎭Chamar você de idiota seria um insulto para todas as pessoas estúpidas.


🎭Todos brotaram de macacos, mas você não surgiu o suficiente.


🎭Aww, é tão fofo quando você tenta falar sobre coisas que você não entende.


🎭Oh o que? Desculpa. Eu estava tentando imaginar você com personalidade.


🎭Você é prova viva de que o estrume pode brotar pernas e andar.


🎭Você tem a cara perfeita para o rádio.


🎭Se eu quisesse ouvir de um idiota, eu pediria.

🎭Se a merda fosse música, você seria uma orquestra.


🎭Sua associação de genes poderia usar um pouco de cloro.


🎭Se a besteira pudesse flutuar ... você seria o Almirante da frota!


🎭Só porque você tem um não significa que você precisa agir como um.


🎭Eu adoraria te insultar ... mas isso seria além do nível de sua inteligência.


🎭Você é tão feio quando você olhou no espelho que seu reflexo se afastou.


🎭Eu não sei o que o torna tão estúpido, mas realmente funciona.


🎭Você é tão gordo, você poderia vender sombra.


🎭Você é tão feio, você assustou a porcaria do banheiro.


🎭O relacionamento da mídia com Hillary é exatamente como o relacionamento de Bill com Hillary. O relacionamento é indesejável e forçado, e eles vão passar para a próxima pessoa, qualquer chance de obterem.


🎭Qual posição sexual produz as crianças mais feias? Pergunte a sua mae.


🎭O que você chamaria de mulher que sai com você? Desesperado!


🎭Por que os homens chamam seus pênis? Porque eles não gostam da idéia de ter um estranho fazer 90% de suas decisões.


🎭Quantas vezes eu tenho que lavar antes de ir embora?


🎭Como você conhece a impressão de mão na tinta molhada foi deixada por um homem? Porque eles não conseguem olhar e não tocar.


🎭Cala-te, nunca serás o homem da sua mãe.


🎭Continue falando, algum dia você vai dizer algo inteligente!


🎭Você não é tão ruim quanto as pessoas dizem, você é muito, muito pior.


🎭Eu posso sentir minha personalidade virando uma tonalidade de cinza quando falo com você.


🎭Em San Francisco, Halloween é redundante.


+ no menu do blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas