Apelidos carinhosos PARA Namorados



Apelidos fofos para namorados

✔️Amorzim
✔️ Anjo
✔️ Bebê
✔️Bombom
✔️Bêh
✔️Chiqui
✔️Chuchuzinho
✔️Coração
✔️Denguinho
✔️Donut
✔️ Dream (sonho)
✔️ Fofinho
✔️Guti-guti
✔️ Honey (docinho)
✔️Joy (alegria)
✔️ Lindo
✔️Lovinho
✔️Marido
✔️ Miau
✔️Minha metade
✔️ More mio
✔️ Morinho
✔️ Morzão
✔️ Mozi
✔️ Môh
✔️ Pandinha
✔️ Ponzinho
✔️ Suspiro
✔️ Sweety (querido)
✔️Tesãozinho
✔️ Tudão
✔️Xuxu
✔️Xuxuzinho
 ✔️Mozão

✔️Moreco

✔️Amorzin

✔️Tutu

✔️Amore

✔️ Lindo / Linda

✔️Meu Love

✔️ Vida

✔️ Fofo / Fofa

✔️Vidinha

✔️Querida

✔️ Mimosa

✔️Coração

✔️Minha metade

✔️ Meu tudão

✔️ Tudo

✔️ Flor

✔️ Florzinha

✔️ Rosinha

✔️ Universo

✔️ Mundo

✔️Gatinha

✔️ Ursinho

✔️ Titi

✔️ Mô

✔️Mozin

✔️ Meu cheiro

✔️ tutuzinha

✔️ More mio

✔️ Quindim

✔️bebezão

✔️ Dengo

✔️Denguinho

✔️ Querubim

✔️ Cheiroza

✔️Pincepe

✔️ Pincesa

✔️ piu-piu

✔️Moranguinha

✔️Metade

✔️ Anja

✔️ Anjinha

✔️ Ursinho de pelúcia

✔️Ursão

✔️Miminha

✔️ Teteu

✔️Boneca

✔️Bonequinha

✔️ Fofa

✔️ Fofinha

✔️ Fofuxa

✔️ Fofolete

✔️ Lovinha

✔️ Suspiro

✔️ Meu rei

✔️Minha rainha

✔️Minha princesa

✔️ Palhacinho

✔️Brinquedo

✔️ Bonequinha de pano

✔️ Estrela

✔️ Minha razão

✔️ Meu desejo

✔️ Bê

✔️Bizunguinho

✔️ Delicinha

✔️Gracinha

✔️ Mor

✔️ Piquititinha

✔️Piquitito

✔️ Namo

✔️ Marido

✔️ Marida

✔️ My Love

✔️ Pretinha

✔️ Perfeita

✔️Perfeitinha

✔️ Petinha

✔️Branquinha

✔️Xeroso

✔️ Xerosa

✔️ Raio de sol

✔️ Luazinha

✔️ Benzinho

✔️ Benzão

✔️dengo

✔️ Dengosa

✔️Denguinho

✔️Mininha

✔️ Nego

✔️Neguinha

✔️Branquinha

✔️ Maluquinha

✔️ Doidinha

✔️Sapeca

✔️Molequinha

✔️Mozito

✔️Amorzeco

✔️ Meu Pão

✔️ Anjinha

✔️ Baby (bebe)

✔️Boneca

Um comentário:

↘ Mais visitadas