Pegadinha do Mario Varias Pegadinhas

Pegadinha para Pegar Coleguinhos :•01

vc conhece o tito??
oo titoro,atrás do armaario.

como vai a velha
     - que velha?
     - a velha mania de dar!

percebi que tu es calmo só na frente dos outros. Por traz tu és bem estourado.

cadê a aquela revista?
     - que revista?
     -aquela rasgada que eu te dei.


Vamos montar uma sociedade de carinho de sorvete?

Eu vou atrás empurrando e vc na frente gritando Yooopaaaaaa, daí eu empurro de novo e vc grita Kiiiiboooonnnn!


Pra aprender tem que cair né?
Então cai de boca..


  Hospício  1-   Dois pacientes passam o tempo no hospício:
      -adivinhe o que eu tenho na mão!
      - o Pão de açucar!
      - Assim não vale! Você viu o bondinho...


-conheçe o Mauro?
   -qual Mauro?
   -que te agarrou atrás do armario
   -mais esse é o Mario.
   - ah! o Mario também?


 -conheçe o Agenor?
   - qual Agenor?
   - que te deixou o rabo em flor!



 -o cão que late em água late em terra?
       (Lá  te enterra? no sentido de ....)


 jacaré no seco anda?
    (pergunte como esta escrito, se a pessoa falar sim nada mais é do que a tentativa de tentar perguntatar de "jacaré no seu cu anda?" ai é só zoar!)


➤ o teu cachorro se chama nabunda, você vai pescar de canoa com ele. A canoa começa afundar. tu levas na bunda ou deixas nabunda? ( um clássico!!) resposta contra-veneno: nabunda nada!

  Verbo dar:

➤ tu tens hora pra dar?
   -não.
   -então tu dás a qualquer hora!


➤ te deram um bilhete para ti me dar?
   -não
   -então me dá sem bilhete mesmo!
    (dar é no sentido maldoso! e o bilhete seria como um ingresso.)



➤ tu tens dado em casa?
   ( esse é um classico!! se sentido de dar maldoso.)


➤ se eu comprar vinte quilos de carne dá pra vinte comer?
        ( também outro clássico. Só falar rapido que da a impressão de " vim te comer!" )

➤ tu és rico,pobre ou dá pra viver?
         (essa é muito boa!. Dá pra viver significa dar o cu para sobreviver)

As de comidas & bebidas:

➤ gosta de verdura?
       (é uma tentativa de perguntar se a pessoa gosta de ver a coisa dura.)


➤ se eu cozinho é só para mim!
      ( significa : seu cuzinho é só para mim!)


➤ fui quebrar um ovo e tinha um pinto dentro. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro?
      ( fale rapido. A pessoa não notará que você está tentando induzir  :"imagina seu cuzinho com um pinto dentro")


➤ tu sabes fazer uma batida? Então bate com mamão pra mim.
      ( essa é boa! Bate com um mamão pra mim se refere a masturbaçao!)
 


➤ to querendo comprar um fogão da dako. Tu achas que dako é bom?
       ( essa é sensacional! para pegar alguem! dako = da o cu. entao se a pessoa responder sim ou deve ser. você pode começar a zoar! por que ela acabo de confirmar que dako é bom. ou seja da o cu é bom!!)


➤ tu gostas de danoninho?
      (significa: tu gostas de da no ninho? no sentido de dar. Maldoso.)


➤ tomas destilhado?
     -sim!
     -e do outro também?
     ( se a pessoa nao souber o que é você fale que é uma bebeda tipo coca-cola. E se ela dizer nao, você pergunta " e do outro você toma?") 


oportunidades & negocios:

➤ vamos fazer uma troca: te dou uma calça novinha por duas furadas na bunda.
      (essas duas furadas na bunda nao se refere a calça, se refere ao sentido maldoso.)


➤ vamos trabalhar com um carrinho de picolé: eu enpurro por traz e tu vais na frente gritando KIBON!!
    (só maldar tudo que irá chegar a conclusão)


➤ sabe aquele negócio que tu estavas agitando? podes parar que melou!
      ( se refere a masturbaçao)


ja que tu estás sem emprego,queres pegar um bico?
     (nao se refere a algum tipo de emprego. se refere ao orgão genital masculino. que ficou como bico.)


As de esportes: 


➤ que time é teu?
    ( um classico!! com varios contra-venenos vou dar um exemplo. e se refere a uma pergunta bem indiscreta : quem te meteu?)
     resposta contra veneno:
    -Bangu,bola na rede,pau no teu cu!


➤ se tu queres ir no jogo eu te dou uma entrada nas cadeiras.
       (entrada nas cadeiras significa: penetraçao)


As de relaçoes humanas:

➤ como vai a velha
     - que velha?
     - a velha mania de dar!
      (dar no sentido maldoso)


➤ agora que tu estás ficando velho, tu pegas a se cuidar.
     ( pegas a se cuidar significa : pega esse cu e dá. E só pronunciar rapido a frase toda.)


➤ percebi que tu es calmo só na frente dos outros. Por traz tu és bem estourado.
     (por traz és bem estourado significa: estorado na bunda .)


 tu pintas como eu pinto?
     ( super classico: refere -se a pinta com meu pinto)
    resposta contra-veneno:
    -não pinto com brocha,pinto com rolo.


 tu vistes o desfile das escolas de samba??
     -sim
     -ficastes emocionado quando entrou a Mangueira?
       ( mangueira se refere ao orgão genital masculino)




➤ cadê a aquela revista?
     - que revista?
     -aquela rasgada que eu te dei.
     (rasgada nao se refere a revista e sim a outras coisas....)


➤  tu chegaste há pouco de fora?
      ( significa: tu chegastes a po o cu de fora?)


 tu viste aquele fime que lanço no cinema essa semana " os gays dizem não"
     -não
     - qua! qua! qua!

Um comentário:

  1. APRENDI A FAZER O MAL AQUI KHJHJKHJKHJKKHJHKHJKHJHJKHJKHJHJKHJKHJKHJKHJHJKHJKHJKHJHJKHJHHJKHJKHKJHJKHJKHJHJHJKJKHJKJHKJJKHJHHJKJHJKJKHJHJHJJKHJKJHJKHKHJKHKHKHJKHJHJKKHK

    ResponderExcluir

↘ Mais visitadas