Varias CANTADAS engraçadas





  1.   Eu queria ser a lágrima que brota nos seus olhos, para escorrer em sua face, e chegar até sua boca.

  2.  Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração

  3.   Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.

  4.   Não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero na minha vida, te quero porque te amo!

  5. .  – Seu pai é pirata? -Não, Por quê? - Porque você é um tesouro.

  6.   - Ô mina, você é filha de mecânico? - Não, Porque? - Porque você tá com as peça todas no lugar..

  7.   Me chama de técnico do Santos, que eu te mostro onde eu coloco o ganso!

  8.  Gata eu tenho amnésia e já esqueci como se beija, me dá um beijo pra eu lembrar tudo de novo

  9.   Não importa o que aconteça você sempre terá o seu valor, não perca a esperança.

  10.   Ei, moça! Você deixou cair uma coisa. - O que? - Meu queixo!

  11.   - Seu nome é Mentira ? - Não, Porque ? - Porque você é muito linda pra ser verdade.  

  12.   Quando seu pai lhe fez, ele não tinha um pinto, tinha um pincel

  13.  - Um dia quero virar astronauta. - Por que ? - Pra poder viajar no céu da tua boca.

  14.   Você não é colesterol, mas afetou meu coração.


  15.   Gata você não é Lady, mais quando te vejo fico Gago.

  16. Se você ver uma menina de verde passando na rua, você diz: "Nossa se verde é assim imagina 
  17. maduro.

  18.   Gata me chama de Mc Lanche, e vem me fazer Feliz.

  19.  Curte estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5.

  20.   Gato, você faz aula de canto ? Não ? Entao vamos ali no canto que eu te dou uma aula. CantadasParaHomens

  21.   Você é indiana? Não? Porque você encantou minha serpente!

  22.   Me chama das Torres Gêmeas, e vem com tudo AVIÃO.

  23.  Quando seu pai lhe fez, ele não tinha um pinto, tinha um pincel

  24. Gata, você não é Sandy, mais se quiser te mostro meu Junior.

  25. Gata, você me deixa mais perdido que o Tiririca em concurso de soletração!

  26.  Gata, me chama de Lula e vem ser minha companheira.

  27.   Não sou Justin Bieber, mas se você for ali comigo, eu te faço um baby, baby, baby oooh!

  28.  Garota, qual é o portão de embarque que tenho que ir pra pegar esse avião?

  29.   Oi linda, se eu te pedir um beijo você me dá? - Não! - Ainda bem que não pedi...

  30.   Gata, me leva pra conhecer sua redondeza, que eu te mostro meu pedaço.

  31.   Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

  32. Ele: Vc acredita que todas as pessoas têm algo de especial? Ela: Claro! Vc não? Ele: Acreditava 
  33. até me encontrar com você #CantadasParaFeias

  34.  Ele: Por acaso você foi ao salão de beleza? Ela: Fui, dá para perceber? Ele: Dá para perceber que estava fechado! #CantadasParaFeias

  35.  Ele: Aí, gata, já te disseram que você está linda? Ela: Já… por quê? Ele: Pô! Tem gente que mente pra caramba, hein! CantadasParaFeias

  36.  Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O de lençol que tá na minha cama!
  37.   - Oi, você come ouro ? - Não, Porque ? - Porque sua bunda é um tesouro.

  38.   Gata, você não é Sandy, mais se quiser te mostro meu Junior

  39.  - Seu nome é Tamara ? - Não, Porque ? - Pode até não ser Tamara, mais você Tamaravilhosa hein

  40.   Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

  41.   Me joga no barril me chama de chaves e diz que foi tudo sem querer querendo.

  42.   Gata não sou Telefone mais com você eu perco a linha.

  43.   Gata não sou Coca-Cola mais vem que eu to cheio de Gás.

  44.   Curte estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5

  45.  Oi, sabe como me chamam? - Não - Telescópio - Por quê? - Vem pra minha cama que vou fazer você ver estrelas

  46. .  Você gosta de chocolate? Sim! Então você acabou de ganhar um garoto.
  47. Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular

  48.    Prazer, Bob Esponja, posso morar na fenda do seu biquíni?

  49.                 Se tiver uma menina com um sotaque estranho: Ei sotaque diferente, vem cá pra ver se o beijo também é.

  50.                  Oi quer trocar seu sorvete por chocolate? Eu lhe dou Sensação e você me dá Sem-Parar

  51.                    Você toma banho? - Claro - Então me prove, só acredito vendo

  52.                    Prazer, Hugo... hugostoso

  53.                   Gosta de Toddynho? - Sim - Então me deixei ser "Toddynho" seu.

  54.                     Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...

  55.                   Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

  56.                    O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...

  57.                    Você gosta de frango? - Sim, por quê? - Então espera meu pinto crescer!

  58.                   Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

  59.                     Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos
  60.                     Me ajuda com umas contas. Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie

  61.                    Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.

  62.                  A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

  63.                    O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? 

Um comentário:

↘ Mais visitadas