Xavecos e Cantadas Engraçados

Xavecos Engraçados
Para Homens e Mulheres!!!

Tem certeza de que você não é um bilhete de estacionamento? Porque você está bem escrito em você

Vou ter que te pedir para sair. Você está fazendo as outras garotas ficarem mal.

8 planetas, 1 universo, 1.735 bilhões de pessoas, e eu acabo com você

Seus olhos estão bem? Porque eu estou perdido neles!

Me chame de shrek porque eu estou de cabeça para cima para você!

Você tem um inalador? Porque você me tirou o fôlego!

Você tem 11 prótons? Porque você está bem de sódio!

Você sabe o que está no cardápio? CARDÁPIO

Se você fosse uma flor, você seria um damnnndelion

Meu médico diz que eu estou com falta de vitamina U

Você é uma omelete? Porque você está me fazendo de ovo.

Você é uma torre? Porque eiffel para você!

Você é um empréstimo bancário? Porque você tem meu interesse

Você é a raiz quadrada de -1 porque você não pode ser real

Eu sei que você está ocupado hoje, mas você pode me adicionar à sua lista de tarefas?

Você é do México porque eu acho que você é o juan para mim!
Você tem envenenamento por radiação avançada? Porque você está brilhando!

Você é um leão-marinho? Porque eu quero ir para o mar na minha cama mais tarde!

Você gosta de dormir? [Legal], devemos fazer juntos algum dia!

O seu rosto é o Mcdonalds? Porque eu estou amando isso!

Você parece doente. Você deve estar sofrendo de falta de vitamina ME.

As rosas são vermelhas, as violetas são azuis (tocá-la gentilmente) Eu tenho herpes, e agora você também.

Garota, você é tão quente, se você tivesse que entrar na Antártida, você iria derreter.

Você é uma princesa da Disney? Porque você está muito bem!

Você gosta de matemática? Porque eu quero adicionar a você minha vida, SUBTRATAR suas roupas, DIVIDIR suas pernas e MULTIPLICAR a nós mesmos.

Garota, essas calças espaciais? Porque sua bunda está fora deste mundo!

Você me lembra de um livro de biblioteca atrasado, porque você tem Fine escrito em cima de você.

Você está enclausurado em harmbes? Porque eu deixo cair uma criança dentro de você!

Kanye sente o amor esta noite?

Esta noite, Han não quer voar sozinho.

Você é do Japão? Porque eu estou tentando entrar em Japanties.
O seu nome é Daniel? Porque droga!

Seu pai é retardado? Porque você é especial

Se o Internet Explorer for corajoso o suficiente para pedir que você seja o seu navegador padrão, eu sou corajoso o suficiente para te convidar para sair!

Você não usou isso ontem?

Droga garota é seu nome Wifi? Porque estou sentindo uma conexão!

Você é quase tão quente quanto minha mãe.

Quanto custa namorar você? Porque caramba, você parece caro!

Seu rosto [Pausa] Eu gosto dessa merda!

Você parece exatamente com a minha futura ex-mulher.

Eu sei onde eles dão bebidas gratuitas. [Onde?] Minha Casa!

Você seria muito mais fofo se tivesse meu dinheiro. [o que ela responder] Desculpe eu não namoro garimpeiros!

Eu só quero que você saiba o quão bonita você é e queria saber se você poderia me comprar uma bebida?

Além de ser sexy, o que você faz para viver?

Ela: estou em um relacionamento | Você: Vamos falar sobre como podemos tirar você disso.

Minha mãe acha que sou gay, você pode me ajudar a provar que ela está errada?

Isso é um espelho no seu bolso? Porque eu posso me ver em suas calças!

Você está mais quente que o fundo do meu laptop.

Droga, sua bunda é maior que meu futuro!

Você é um vampiro? Porque você parecia um pouco com sede quando olhou para mim.

Entre duas garotas negras e diga “Vamos fazer um Orio!”

Você é religios? Porque você é a resposta para todas as minhas orações.

Eu estou em um Boyband chamado Wrong Direction.

Seu corpo tem 75% de água e estou com sede.

Ei, amarre seus sapatos! Eu não quero que você se apaixone por mais ninguém.

Sua camisa tem que ir, mas você pode ficar.

Você é como minha marca pessoal de heroína.

Na minha casa ou na sua? Dizer-te o que? Eu vou jogar uma moeda. Cabeça na minha casa, cauda na sua.

Você me faz desejar que eu não fosse gay!

Você deve ser jamaicano, porque me jamaicano louco.

Você deve ter uma boa personalidade.

Você diz: “Então, você está aqui sobre o cara e a garota que teve o relacionamento mais sexual?” A resposta, “Não”. Você responde: "Bem, então, vamos para o meu lugar e eu vou te contar tudo sobre isso."

Você deveria parar de beber! (Por quê?) Porque você está me levando para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas