23 Xingamento

Varios Xingamento :• 02

  1. Eu sou calmo e o meu coração é puro, meu coração é pura coserterza conserteza . . .
  2. Você bebe esperma ao invés de leite" - n sei
  3. Há algum jeito de comer banana sem parecer gay?
  4. frangao
  5. Tá putinho porque? Entrou areia na sua vagina?"
  6. eu queria saber o que é Um molecula?
  7. Essa é a maior fórmula p/sua evolução!!! "VC É O QUE VC COME ! "
  8. Essa eh de cair o cú da bunda.
  9. o senhor é um PARLAPATÃO.
  10. Sua mãe joga bilhar com as tetas
  11. Sua mãe lava as tetas no tanquinho
  12. A buceta da sua mãe é tão peluda que parece o Slash plantando bananeira
  13. Sua mãe fica na frente do fogão pra queimar as gorduras
  14. Sua mãe é tão burra que ela roubou uma amostra grátis
  15. Sua mãe trafica Icegurt
  16. Sua mãe se masturba com um bastão de Baseball
  17. Sua mãe bate siririca com luva de boxe
  18. Sua mãe deixa o feijão queimar pra correr atrás de pipa
  19. seu bokoyoka
  20. cenoura aloprada
  21. seu mosca de boi
  22. Sua mufa, poia? , songomongo, SUA mokorongoa, mongoloide!
  23. queconheser minha Anaconda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas