55 Cantadas





1.      Gata não sou Angélica mais eu tenho pinta.

2.      Oi, tenho uma nova loja de casacos chamada "Migo". Quer CASACO MIGO?

3.      Gata não sou gandula mais vem que eu to te dando bola.

4.      Gata me chama de Shakira e vamos fazer um "WAKA WAKA"

5.      Gata não sou Lady mais ao seu lado eu fico Gaga.

6.      Gata vamos brincar de Nuvem ? Eu fico Nu e você Vem.


7.      Você não é cesta básica, mas tem tudo que eu preciso!

8.      Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O de lençol que tá na minha cama!

9.      Gata, eu não sou Red Bull mais posso te levar nas alturas.

10.  Gata não sou Corinthians, mais sou Louco por Ti.

11.  Com esse seu pandeiro e esse meu berimbau é batucada a noite inteira.

12.  Gata não sou Gandula, mais vem que eu to te dando bola.

13.  - Seu nome é Tâmara ? - Não, Porque ? - Pode até não ser Tâmara, mais você é Ta maravilhosa.

14.  Gata não sou Lady, mais ao seu lado eu fico "Gago

15.  - Seu pai trabalha em uma fábrica de letras grandes ? -Não, Porque ? - Porque você é um tesão.

16.  Oi gata, gosta de frango? - Sim, por que? - Então pera ai que meu pinto tá crescendo!

17.  Quando seu pai lhe fez, ele não tinha um pinto, tinha um pincel

18.  1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, e eu só preciso de você

19.  Gata me chama de Shakira e vamos fazer um "WAKA WAKA"

20.  Gata me chama de papel e vamos fazer um amasso

21.  Não sou a lâmpada mágica do Aladim, mas realizo todos seus desejos!

22.  Deve haver algum arco-íris por aqui, você é justamente o tesouro que eu procurava

23.  Você não é cesta básica, mas tem tudo que eu preciso!

24.  Eu sei que você não é dengue nem gripe, mas se te pego vou direto pra cama.

25.  Busquei por "caminho da felicidade" no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua.

26.  Quer ir pra a Lua? Senta no meu colo que o foguete sobe


27.  Gata, vamos brincar de Nuvem ? Eu fico Nu, e você Vem.

28.  Gata não sou o a arma do BOPE, mais to doido pra me atirar em você.


29.  Me chama de novela e vem fazer um TI TI TI comigo



30.  Gata não sou Michel Teló, mais tô doido pra dá uma fugidinha com você.

31.  Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O de lençol que tá na minha cama!


32.  - Sabia que o amor é uma coisa bem profunda - É ?!, Porque ? - Porque começa na boca e termina na bunda.
33.  Para mulheres tomando sol: Se você já é gostosa crua, imagina assada?
34.  Passando em frente a sua casa, vi sua calcinha na janela, vendo ela sem você, imaginei você sem ela!

35.  Você não é o encontro de duas retas, mas está no ponto!

36.  Me Joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos, vem que tá gostoso.

37.  - Gata fica comigo que te faço esquecer o Ricardão. - Mais que Ricardão ? - Tá vendo já esqueceu.

38.  Ei, moça! Você deixou cair uma coisa. - O que? - Meu queixo!

39.  Posso dar um apelido pra sua mãe? Qual? Sogra

40.  Seu namorado é forte? Sim!!! Então ele aguenta um chifre!

41.  Eu sou o Sol, você é a Lua. No eclipse do amor, minha boca beija a tua!

42.  Me chama de Harry Potter e vem pegar na minha varinha


43.  Quando seu pai lhe fez, ele não tinha um pinto, tinha um pincel
44.  Com esse seu pandeiro e esse meu berimbau é batucada a noite inteira.
45.  - Seu nome é Mentira ? - Não, Porque ? - Porque você é muito linda pra ser verdade.
46.  Gata, você não é Sandy, mais se quiser te mostro meu Junior.
47.  Eu tenho dois ursos, um se chama tigo e o outro se chama migo eu fico com tigo e voce fica com migo, que tal?
48.  Me Joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos, vem que tá gostoso.
49.  Gata não sou Itaú, mais fui feito pra você
50.  Gata você não é Lady, mais quando te vejo fico Gago.
51.  Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O de lençol que tá na minha cama!
52.  Me chama das Torres Gêmeas, e vem com tudo AVIÃO.
53.  Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
54.  Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.
55.  Napoleão com sua espada conquistou uma nação, e você com seu jeitinho conquistou meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas