Pegadinha Engraçados Frases Para zuar seus amigos Zueira


Insultos Engraçados
Para zuar com seu amigos em Grupos

😋Se o riso é o melhor remédio, seu rosto deve estar curando o mundo.

😋Você é tão feia que assustou o banheiro.

😋Sua árvore genealógica deve ser um cacto porque todo mundo é um idiota.

😋Não, não estou insultando você, estou descrevendo você.

😋É melhor deixar alguém pensar que você é um idiota do que abrir a boca e provar isso.

😋Se eu tivesse um rosto como o seu, processaria meus pais.

😋Sua certidão de nascimento é uma carta de desculpas da fábrica de preservativos.

😋Eu acho que você prova que até Deus comete erros às vezes.

😋A única maneira que você vai se deitar é se você se arrepiar e esperar.

😋Você é tão falsa, Barbie está com ciúmes.

😋Tenho inveja de pessoas que não te conhecem!

😋Meu psiquiatra me disse que eu era louco e disse que queria uma segunda opinião. Ele disse que tudo bem, você é feia também.

😋Você é tão feia, quando sua mãe deixou você na escola, ela teve uma multa por jogar lixo.

😋Se eu quisesse me matar, escalaria seu ego e saltaria para o seu QI.

😋Você deve ter nascido em uma estrada porque é onde a maioria dos acidentes acontece.

😋Cérebros não são tudo. No seu caso, eles são nada.

😋Eu não sei o que te faz tão idiota, mas realmente funciona.

😋Eu posso explicar para você, mas não consigo entender para você.

😋Rosas são violetas vermelhas são azuis, Deus me fez bonita, o que aconteceu com você?

😋Atrás de toda mulher gorda há uma mulher bonita. Não a sério, você está no caminho.

😋Chamar você de idiota seria um insulto para todas as pessoas estúpidas.

😋Você, senhor, é um ladrão de oxigênio!

😋Alguns bebês foram jogados em suas cabeças, mas você foi claramente jogado em uma parede.

😋Não gosto do meu sarcasmo, bem, eu não gosto da sua estupidez.

😋Por que você não joga no trânsito?

😋Por favor, cale a boca quando estiver falando comigo.

😋Eu te bato, mas isso seria abuso animal.

😋Eles dizem que os opostos se atraem. Espero que você conheça alguém que seja bonito, inteligente e culto.

😋Pare de tentar ser um espertinho, você é só um idiota.

😋A última vez que vi algo parecido com você, corei.

😋estou ocupado agora. Posso te ignorar outra hora?

😋Você tem diarréia da boca; constipação das idéias.

😋Se o feio fosse um crime, você teria uma sentença de prisão perpétua.

😋Sua mente está de férias, mas sua boca está fazendo hora extra.

😋Eu posso perder peso, mas você sempre será feia.

😋Choca-me, diga algo inteligente.

😋Se você vai ter duas caras, mel, pelo menos, faça uma delas bonita.

😋Continue revirando os olhos, talvez você encontre um cérebro lá atrás.

😋Você não é tão ruim quanto as pessoas dizem, você é muito, muito pior.

😋Eu não sei qual é o seu problema, mas aposto que é difícil pronunciar.

😋Você ganha dez vezes mais garotas do que eu? dez vezes zero é zero ...

😋Não há vacina contra a estupidez.

😋Você é a razão pela qual o pool genético precisa de um salva-vidas.

😋Claro, eu vi pessoas como você antes - mas eu tive que pagar uma admissão.

😋Quantos anos você tem? - Espere, eu não deveria perguntar, você não pode contar tão alto assim.

😋Você tem comprado ultimamente? Eles estão vendendo vidas, você deveria comprar um.

😋Você é como as manhãs de segunda-feira, ninguém gosta de você.

😋Claro que eu falo como um idiota, o que mais você me entende?

😋Todo dia eu pensei em você ... Eu estava no zoológico.

😋Para fazer você rir no sábado, eu preciso de você piada na quarta-feira.

😋Você é tão gordo, você poderia vender sombra.

😋Eu gostaria de ver as coisas do seu ponto de vista, mas eu não consigo entender minha cabeça tão alto.

😋Você não precisa de uma licença para ser tão feia?

😋Meu amigo acha que ele é esperto. Ele me disse que uma cebola é a única comida que faz você chorar, então eu joguei um coco no rosto dele.

😋Sua casa está tão suja que você tem que limpar os pés antes de sair.

😋Se você realmente falava sua mente, ficaria sem fala.

😋A estupidez não é um crime, então você está livre para ir.

😋Você é tão velho, quando você era criança arco-íris eram preto e branco.

😋Se eu te dissesse que tenho um pedaço de sujeira no meu olho, você se mexeria?

😋Você é tão burro, você acha que as Cheerios são sementes de donut.

😋Então, um pensamento passou pela sua cabeça? Deve ter sido uma jornada longa e solitária.

😋Você é tão velho, seu certificado de nascimento expirou.

😋Toda vez que estou ao seu lado, tenho um forte desejo de ficar sozinha.

😋Você é tão burro que foi atropelado por um carro estacionado.

😋Continue falando, algum dia você dirá algo inteligente!

😋Você é tão gordo que deixa pegadas no concreto.

😋Como você chegou aqui? Alguém deixou sua gaiola aberta?

😋Perdoe-me, mas você obviamente me confundiu com alguém que se importa.

😋Limpe sua boca, ainda há um pouquinho de besteira em volta dos seus lábios.

😋Você não tem um sentimento terrivelmente vazio - no seu crânio?

😋Como um estranho, o que você acha da raça humana?

😋Só porque você tem um não significa que você tem que agir como um.

😋Nós sempre podemos dizer quando você está mentindo. Seus lábios se movem.

😋Você é sempre tão estúpido ou hoje é uma ocasião especial?

2 comentários:

↘ Mais visitadas