Pensamentos Para Zuar seus amigos




 tEXtOs de ZUEIRAS engraçados





🎭 Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Tenho cinco dedos, o meio é para você.



🎭 Se você for dois enfrentados, pelo menos, faça um deles bonito.

🎭 Você é tão feio quando, quando nasceu, o médico atirou você pela janela e a janela o jogou de volta.


🎭 Você quer perder dez quilos de gordura feia? Corte sua cabeça.


🎭 É assustador pensar que pessoas como você estão se formando na faculdade.


🎭 Eu vi pessoas como você, mas eu tive que pagar a admissão!


🎭 Você olha para latas de suco congeladas porque dizem "concentrar".


🎭 Se a ignorância é felicidade, você deve ser a pessoa mais feliz da terra.


🎭 Eu acredito no respeito pelos mortos; na verdade, eu só poderia respeitá-lo se você estivesse morto.


🎭 Seu pau é tão pequeno que você poderia usá-lo para usar dentes no fio dental.




🎭 Se eu disser que estou pensando em você, não fique muito animado, porque também estou pensando em nachos.



🎭 Você é tão inútil como um idiota com sabores gustativos.




🎭 Choque-me, diga algo inteligente.




🎭 Sua mãe é tão má ... ela não possui desvio padrão.




🎭 Os pais mantiveram a placenta e jogaram fora o bebê?




🎭 Você tem duas células cerebrais: uma está em uma cadeira de rodas e a outra está empurrando.


🎭 Ele é tão afiado quanto uma bola de boliche.



+ no menu do blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas