Frases pesamentos ZUEIRAS texto de indiretas


Insultos tEXtOs engraçados

 👉para vc zuar com seu amigos
Falar com um liberal é como tentar explicar as mídias sociais aos 70 anos.


👉Você tem idade suficiente para lembrar quando os emojis eram chamados de "hieróglifos".


👉Você tem duas partes do cérebro, "esquerda" e "direita". No lado esquerdo, não há nada certo. No lado direito, não resta mais nada.


👉É melhor deixar alguém pensar que você é um idiota do que abrir sua boca e provar isso.


👉Ele é tão velho que fica nostálgico quando vê as pinturas rupestres neolíticas.


👉Apoiar bactérias - são a única cultura que algumas pessoas têm.


👉Não me envolvo em combate mental com os desarmados.


👉Seu culpa é com ciumes da quantidade de merda que acabou de sair da sua boca?


👉Sou loira. Qual é a sua desculpa?


👉Se eu quisesse me matar, eu iria escalar seu ego e pular para o seu QI.


👉É muito fácil se tornar um superman, você só precisa mudar a seqüência de roupas enquanto usa.


👉Dois erros não fazem um direito, pegue seus pais como um exemplo.


👉Meu psiquiatra me disse que eu estava louco e eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse que sim, você também é feia.


👉Eu sou preto na pele, não de cor escura.


👉Sua árvore genealógica deve ser um cacto porque todo mundo está preso.


👉Seu certificado de nascimento é uma carta de desculpa da fábrica de preservativos.


👉Esposa: "Eu olho gordo. Você pode me dar um elogio?" Marido: "Você tem uma visão perfeita".


👉Você parece razoável. Deve ser hora de aumentar minha medicação!


👉Você deve ter nascido em uma estrada porque é aí que a maioria dos acidentes ocorre.


👉Você é tão feio, quando sua mãe o deixou na escola, ela conseguiu uma multa por lixo.



👉Se o riso é o melhor remédio, seu rosto deve curar o mundo.


👉Eu gostaria de ver as coisas do seu ponto de vista, mas não consigo entender minha cabeça tão longe na minha bunda.


👉A única maneira que você já colocará é se você rastejar até a bunda de uma galinha e esperar.

👉Parece que seu rosto pegou fogo e alguém tentou colocá-lo com um martelo.


👉Eu não nasci com dedos médios suficientes para que você saiba como eu me sinto sobre você.


👉Estou com ciúmes de todas as pessoas que não o conheceram!


👉Quantos jubilados para mudar uma lâmpada? Apenas um, mas pode demorar todo o dia.


👉Há apenas um problema com o seu rosto, eu posso ver isso.


👉Se eu tivesse um rosto como o seu, eu processaria meus pais.



👉Que língua você está falando? Porque parece uma besteira.


+ no menu do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas